sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Atelier

Faça planos para mim
Se isso te faz mesmo bem.
Para não fantasiar,
Use apenas preto e branco.

Mas, querendo, fantasie!
Dê mais vida a esses traços,
Jogue tinta colorida:
Pinte... mãos entrelaçadas,

Deite o céu inteiro a baixo,
Deixe o chão todinho azul,
- Reinvente a paisagem -

Para lá pôr versos teus,
Os que ainda eu não te disse,
Risque retas entre as nuvens.















Um comentário:

  1. "Meu plano era deixar você pensar o que quiser...era, simplesmente, deixar você pensar...andei fazendo planos pra você!"


    ...Planos não só em tons de preto ou de branco, mas também amarelo(como aquele girassol que eu tanto amo)e em tons de azul("o amor é azulzinho"), lilás("...se encantou na cor lilás"), e rosa e vermelho e verde e, e, e...Fiz planos de todas as cores...até mesmo com aquela oitava cor do arco-íris que nem mesmo os meus olhos tão sedentos pela descoberta conseguiram distinguir...Fiz planos. Mas eu também sou tão romântica, tão ridícula, que tenho medo...É normal ter medo e ser romântica ou ser romântica e ter tanto medo? Medo ou será vergonha??!! Aiin, estou assim...na ânsia de ter você pra mim e com medo de tudo um dia ter fim...chegarei um dia a ser também "falecida"? Não não...isso, definitivamente, me mataria!



    Enfim, talvez tenha feito a pior descoberta...Talvez seja melhor não fazer planos pra você!

    ResponderExcluir